Aluguel R$ 50.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Terreno Finalidade Comercial em Sorocaba
Rua Carlos Eugênio Da Siqueira Salermo, 187, Parque Campolim, Sorocaba/SP
Area útil/total 40m² / 2.600m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L917741
Com localização privilegiada, no Parque Campolim, em Sorocaba/SP, a cerca de 200 metros do Shopping Iguatemi Esplanada, Hipermercado Carrefour e Avenidas Antônio Carlos Comitre e Prof. Izoraida Marques Peres.
O imóvel está situado na esquina formada pelas Ruas Carlos Eugênio de Siqueira Salerno e Horácio Cenci, via obrigatória para quem está na Raposo Tavares e pretende acessar a zona sul da Cidade, cercado de prédios residenciais e comerciais, o que traz alto fluxo de veículos e pessoas ao local.
O terreno conta com aproximadamente 2.600m2 de área e uma fachada de mais de 60metros. No local foi iniciada a construção de um salão comercial de aproximadamente 580m2, com possibilidade de expansão, inclusive a construção de mezanino, além de espaço de estacionamento para aproximadamente 85 veículos.
. ref. 917741 atualizado em 21/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.