Aluguel R$ 403.382 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA PARA BTS e ALUGUEL - 72.000m² - EUGÊNIO DE MELO - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Rodovia Presidente Dutra Km, Eugênio de Mello, São José dos Campos/SP
Area total 72.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L895
Venha conhecer esta excelente área comercial ou industrial, traga a sua empresa para esta área no sistema BTS ou ALUGUEL.
BTS ou Built to Suit é um modelo de construção relativamente novo no Brasil, cheio de vantagens para as empresas que optam por esse tipo de contrato de locação.
Basicamente, o BTS é um imóvel construído especificamente para atender ao que o locatário precisa, com um contrato de locação de longo prazo. Por exemplo, espaços industriais, armazenagem de materiais, centros de distribuição, fabricação de produtos, são algumas das utilizações desse tipo de construção em nossas propriedades comerciais.
Como funciona o BTS ? Built to Suit
Built to Suit significa ?construído para servir?. A empresa que necessita de um imóvel, fica responsável pela compra do terreno e definição do projeto, de acordo com as características específicas para seu negócio. O BTS vai permitir que a empresa tenha um imóvel de qualidade em um local estratégico, permitindo que o investimento maior da empresa seja no seu próprio negócio.
FAÇA A SUA PROPOSTA!
Ligue agora mesmo e agende uma visita!. ref. 895 atualizado em 24/03.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.