Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno para venda e aluguel em Residencial Garcia de 823.00m²

  • Area útil/total  823m² / 823m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CM190471-21

Próximo da Rua Pedro Barbosa, terreno de esquina medindo 836,91 m² excelente ponto para comércios alimentícios. Ótima oportunidade para investimento.
Entre em contato com um de nossos corretores ****-****.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.