Terreno para alugar, 3071 m² - Paulicéia - São Bernardo do Campo/SP
Rua Júlio De Mesquita, 246, Paulicéia, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 3.071m² / 3.071m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0144
Terreno comercial para locação em excelente localização em São Bernardo no bairro Pauliceia, ótimo para transportadoras, ao lado da Via Anchieta e Rodovia Imigrantes!!
3.071 m² Pátio amplo Escritório Banheiros Área coberta e área descoberta
> Garantias: - 3 meses de Depósito (resgata no fim do contrato) - Seguro Fiança (Porto, SulAmérica, Too) - Título de Capitalização 6x (resgata no fim do contrato) - CredPago (cartão de crédito) (Você escolhe a melhor opção)
Ótima Oportunidade, agende uma visita e mande sua proposta !!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Júlio De Mesquita, 246
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Paulicéia
Transporte
Transporte na região do Paulicéia
Mercados
Mercados na região do Paulicéia
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.