Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para alugar, 387 m² por R$ 20.000,00/mês - Encruzilhada - Santos/SP
Avenida Conselheiro Nébias, 511, Encruzilhada, Santos/SP
Area útil/total 387m² / 387m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0440
Terreno para locação no bairro da Encruzilhada, Santos: Com uma área total de 387m², este terreno oferece grande potencial para diversos tipos de empreendimentos. Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel é ideal para projetos comerciais ou industriais que busquem visibilidade e conveniência.
A versatilidade do espaço permite a adaptação para diferentes finalidades, como estacionamentos, depósitos, ou até mesmo construções de pequeno porte. Aproveite esta excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um dos bairros mais tradicionais de Santos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.