Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno plano/Vila Vila Virgínia

  • Area útil/total  3.087m² / 3.087m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L24894

Terreno plano, no final da Avenida Pio XII, quase esquina com Avenida Patriarca, esquina, 31,50 m de frente x 98 m de fundo, 3.087 m ² de área, para fins comerciais.
Aluga como está ou aceita BTS a negociar valores e prazo de contrato.. ref. 24894 atualizado em 22/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Pio Xii,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Virgínia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Virgínia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Virgínia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.