Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para alugar, 750 m² por R$ 2.500,00/mês - Vila Monteiro - Piracicaba/SP
Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, 2521, Vila Monteiro, Piracicaba/SP
Area útil/total 750m² / 750m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0430
Terreno em ótima localização para locação na Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2521 com 695m².
O bairro Vila Monteiro fica ao lado do Piracicamirim e é formado principalmente por imóveis residenciais, mas também conta com grande número de empresas e serviços distribuídos pela região, como atacados, lojas de sementes, supermercados, colégios, hospitais e principalmente concessionárias.
A região está perto do Distrito Industrial e atualmente reúne 80 empresas nacionais e multinacionais de diversos setores de atuação.
Com predominância de residências, o bairro Vila Monteiro também abriga os mais variados estabelecimentos comerciais, que abrangem alimentação, informática, mecânica, funilaria.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.