Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 129 |
Terreno para alugar em Glebas California de 2011.00m²
Endereço indisponível Glebas Califórnia, Piracicaba/SP
Area útil/total 2.011m² / 2.011m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1502879-4
Excelente oportunidade de investimento em um terreno comercial com localização privilegiada, em uma região de grande fluxo de pessoas e veículos. O terreno possui metragem ideal para a construção de empreendimentos comerciais, como lojas, escritórios ou restaurantes, proporcionando visibilidade e facilidade de acesso para os clientes. Com topografia favorável e infraestrutura completa, este terreno comercial destaca-se pela sua versatilidade e potencial de valorização. Seja para abrir o seu próprio negócio ou para investir no mercado imobiliário, esta é uma oportunidade única de adquirir um terreno estratégico e promissor. - Atual.07-02-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.