Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para alugar, 1000 m² por R$ 3.500,00/mês - Terra Preta - Mairiporã/SP
Endereço indisponível Terra Preta, Mairiporã/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0080
Excelente terreno disponível para LOCAÇÃO!
Este lote fica em Mairiporã -SP, uma cidade totalmente tranquila, cheia de turismo e lazer.
Área total do terreno 1.000 m²
Excelente oportunidade para ampliar seu negócio!
Com uma ótima localização, o imóvel fica a 15 minutos do centro de Terra Preta que contem restaurantes, supermercados, lojas, escolas, farmácias, entre outros comércios e estabelecimentos.
Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para sua família, nossa equipe estará à disposição para te auxiliar na escolha certa. Vem para a Logos, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações. (Sem aviso prévio). As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas. Ao solicitar visitações, verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho (Terra Preta).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.