Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.286

Aluga-se terreno comercial na Vila Rezende

  • Area útil/total  1.056m² / 1.056m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0131

Aluga-se terreno comercial na Vila Rezende, com ótima localização, ideal para a instalação de estacionamentos ou outros tipos de negócios que exigem um amplo espaço. O terreno é plano, possui um amplo portão de entrada e uma área total de 1.056 m². Com grande visibilidade e fácil acesso, oferece excelentes condições para diversas finalidades comerciais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.