Aluguel R$ 120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25.000 |
Terreno Comercial para Locação, 20.000m² - Piraporinha, Diadema/SP.
Rua Georg Rexroth, --, Piraporinha, Diadema/SP
Area útil/total 20.000m² / 20.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 22453
Bem-vindo ao terreno comercial disponível para locação em Piraporinha, uma área estratégica e em crescimento constante na cidade de Diadema!
- Área de terreno: 20.000m².
Dimensões:
Frente e fundos: 80 metros.
Lado direito e esquerdo: 252 metros.
Zona Mista.
A localização faz com que você tenha fácil acesso as principais vias de ligação do ABC Paulista e Litoral, Rodovia dos Imigrantes. Proximo ao Corredor ABD, Av. Piraporinha e Av. Fagundes de Oliveira.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Nós da Invictus Imóveis prezamos por um atendimento humanizado, sendo assim, elaboramos com muito carinho um café exclusivo para VOCÊ em nossa Matriz. Venha nos conhecer, bater um papo, tomar um café, trocar experiências. Nós encontramos a sua casa e você vem conhecer a nossa!
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas
#VemPraInvictusImoveisalugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas
Área comum
Portaria
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.