Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 229

Terreno comercial para alugar na Rua Domício Pacheco e Silva, 1087, Jardim Novo Campos Elíseos, Campinas

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE010313

Terreno Comercial para Locação - Oportunidade Única na Av. Domício Pacheco

Ótimo Terreno com 300m²

Descrição:

Apresentamos a você uma oportunidade única de locação de um excelente terreno comercial, localizado na prestigiada Av. Domício Pacheco. Com uma área total de 300m², este terreno oferece um amplo espaço para viabilizar o seu empreendimento dos sonhos.

Sua localização privilegiada na Av. Domício Pacheco proporciona uma exposição excepcional, garantindo visibilidade para o seu negócio e facilitando o acesso de clientes e visitantes. Trata-se de uma das principais vias da região, com grande fluxo de pessoas e veículos, o que torna o terreno ainda mais atrativo para o comércio.

Além do espaço generoso, o terreno possui uma ótima cobertura, o que pode ser um diferencial significativo para diversos tipos de projetos comerciais. Essa cobertura pode colaborar com a proteção do local, proporcionando conforto e segurança, independentemente do segmento que você deseja explorar.

Se você procura o lugar ideal para estabelecer ou expandir o seu negócio, este terreno é a escolha certa. Sua localização estratégica e o potencial do espaço fazem dele uma oportunidade ímpar no mercado imobiliário para locação.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este ótimo terreno comercial na Av. Domício Pacheco. Explore todo o potencial desse espaço e encontre a solução perfeita para o seu empreendimento.

Imobiliária Facility- Sua parceira confiável em imóveis comerciais e residenciais - 24/04/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Domício Pacheco E Silva, 1087

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Novo Campos Elíseos

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Novo Campos Elíseos

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Novo Campos Elíseos

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.