Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno comercial para alugar no São Luís, Jaraguá do Sul

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2409

Excelente sala para locação no bairro São Luis, próximo ao CT do Filipe Luis, com ótima localização.

O imóvel possui as seguintes características:

8 banheiros com acessibilidade;
Espaço para cozinha;
Amplo estacionamento rotativo.

Taxas adicionais: IPTU e seguro contra incêndio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.