Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Terreno em Área Mista 10.5 Com 675m² codigo: 115378
Avenida Governador Ivo Silveira, 2500, Capoeiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 675m² / 675m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 115378
**Oportunidade Única em Capoeiras, Florianópolis!** Excelente Terreno para venda ou locação com 675 m² de oportunidade para você criar o imóvel dos seus sonhos ou para negócios rentáveis. Benefícios que não se encontram em qualquer lugar:
1. Via Pavimentada - fácil acesso, ótima circulação.
2. Rede de Esgoto - infraestrutura completa e segura.
Deseja mais? O bairro Capoeiras oferece vantagens preciosas: tranquilidade, segurança e um comércio variado ao redor, tudo o que você precisa no seu dia a dia. Além disso, a localização é estratégica, próxima a pontos de interesse e com fácil acesso a regiões turísticas de Florianópolis.
Não perca esta chance, entre em contato agora mesmo!
**Tags:** #TerrenoParaVenda #Capoeiras #Florianopolis #OportunidadeUnica #Infraestrutura #LocalizaçãoPrivilegiada
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 50
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.