Terreno com aproximadamente 1.444m² (38 x 38), localizado na Rua Pedro Aniceto de Souza, próximo à Rua Dreifus José Bernardes e ao comércio local.<BR><BR>Agende sua visita!<BR>O valo
Rua Pedro Aniceto De Souza, 11, Urubatã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 1.443m² / 1.443m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444800
Terreno com aproximadamente 1.444m² (38 x 38), localizado na Rua Pedro Aniceto de Souza, próximo à Rua Dreifus José Bernardes e ao comércio local.
Agende sua visita! O valor anunciado é válido para pagamento na data de vencimento estipulada em contrato. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pedro Aniceto De Souza, 11
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Urubatã
Transporte
Transporte na região do Urubatã
Mercados
Mercados na região do Urubatã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.