Terreno para alugar, 1500 m² por R$ 15.058,33/mês - Ouro Verde - Rio das Ostras/RJ
Endereço indisponível Recreio, Rio das Ostras/RJ
Area útil/total 1.500m² / 1.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7889
Atlântica imóveis tem excelente terreno comercial para alugar, 1500 m² por R$ 15.000/mês - Ouro Verde - Rio das (link removido) para locação comercial com 1.500 m²Localizado a 50 metros da rodovia1.500 metros (50x30) MuradoCód.: TE0811Agende agora mesmo uma visita com um de nossos (link removido)ântica Imóveis (22) (22) 9 contatoro@(link removido)
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Recreio
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Recreio
Transporte
Transporte na região do Recreio
Mercados
Mercados na região do Recreio
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.