Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote para aluguel, Centro - Casimiro de Abreu/RJ
Rua Alpheu Marchon, Centro, Casimiro de Abreu/RJ
Area total 350m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 1067
Este lote comercial único, localizado no centro de Casimiro de Abreu, possui 350 m2 e é ideal para uma Banco, farmácia, mercado ou restaurante.
Com uma localização estratégica no coração da cidade, este lote comercial oferece uma excelente oportunidade para abrir uma agência bancária, farmácia, um mercado ou restaurante e atender às necessidades da comunidade local. O espaço amplo de 350 m2 permite a criação de um layout eficiente, com áreas de atendimento ao cliente, estoque, escritório e estacionamento.
Além disso, a localização central garante grande visibilidade e fácil acesso para os moradores e visitantes da região. A cidade de Casimiro de Abreu possui uma população crescente e uma demanda constante por serviços farmacêuticos e de alimentação.
Com a infraestrutura necessária para atender às necessidades de uma farmácia, esse lote comercial oferece a oportunidade de criar um negócio de sucesso em uma localização estratégica.
Não perca esta oportunidade única de investir em um lote comercial no centro de Casimiro de Abreu.
Obs.: Restrição a algumas atividades comerciais.
Ligue e agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob –Imobiliária
Administradora de Bens
Imobiliária e Adminstradora de Bens
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.