Aluguel R$ 27.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 123 |
Terreno disponível para locação fixa no bairro Praia do Siqueira - Cabo Frio (RJ)
Avenida América Central, Praia do Siqueira, Cabo Frio/RJ
Area útil/total 127m² / 3.000m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4178
Imóvel situado no bairro Praia do Siqueira, distante 4 km do Centro de Cabo Frio e Praia do Forte. Possui supermercado, padaria, escola, posto de saúde (UPA), transporte público acessível, faculdade, entretenimento em um raio de 2 km. A poucos metros do Shopping Park Lagos, e a bela ciclovia na beira da Lagoa das Palmeiras, uma excelente opção de lazer para a família, aproveitando o bela pôr do sol no fim da tarde.
Ótimo terreno comercial para locação, com 3.000m², com ótima localização e excelente área para empresas, com fácil acesso à rodovia que liga a cidade de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Excelente espaço para concessionárias, empresas que trabalham com caminhões de grande porte, estacionamento, empresa de gás, deposito, marmoraria e etc.
Garantia: 3 meses caução.
Obs.: As taxas podem sofrer correção no valor de anuncio.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.