Aluguel R$ 100 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para aluguel, Coqueiral - Araruama/RJ
Estrada Araruama Rio Bonito, 1123, Coqueiral, Araruama/RJ
Area útil/total 100.000m² / 100.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2455
Aluguel de Terreno Comercial - 100.000 m² ao lado do Dom Atacadista
R$ 10,00 o M2.
Oferecemos para aluguel um amplo terreno comercial com 100.000 m², situado estrategicamente entre a Rodovia Amaral Peixoto e as áreas de Araruama e Rio Bonito. Esta localização privilegiada é ideal para uma ampla variedade de usos comerciais, proporcionando fácil acesso às principais rotas de transporte.
Detalhes:
Área total: 100.000 m²
Localização: Entre a Rodovia Amaral Peixoto e Araruama/Rio Bonito, próximo ao centro de Araruama.
Infraestrutura: Disponibilidade de água e eletricidade no local.
Finalidade: Adequado para construção de lojas, galpões, estacionamentos, entre outros usos comerciais.
Estamos abertos a negociações para o aluguel total ou parcial do terreno. Interessados, por favor, entrem em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.