Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel comercial ao lado do Shopping Goiabeiras para locação

  • Area útil  830m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE00149

Imóvel comercial ao lado do Shopping Goiabeiras para locação

Com 852 m2 de terreno e 830 m2 de área construída, imóvel com estrutura pronta para instalação de um posto de combustível. Localizado na avenida principal do bairro Goiabeiras, fica localizado ao lado do shopping e do restaurante Paris 6.

IMPORTANTE: A disponibilidade e valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e demais informações citadas aqui nesse site, são apenas a título de referência e devem ser confirmados com um de nossos corretores antes ou no momento da visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida José Monteiro De Figueiredo, 675

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Duque de Caxias I

Transporte

Transporte

Transporte na região do Duque de Caxias I

Mercados

Mercados

Mercados na região do Duque de Caxias I

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Terreno comercials para alugar
na região próxima de Avenida José Monteiro De Figueiredo, 675

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Terreno comercial para alugar na dos Crisântemos, 200, Jardim Cuiabá, CuiabáVer anúncio

R$ 4.500

--

Terreno comercial

--

--

--

0.81km

dos crisântemos, 200

Jardim Cuiabá