Aluguel R$ 6.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno de 531 m² para alugar por R$ 6.800/mensais no Parque Amazônia - Goiânia/GO
Avenida Transbrasiliana, Parque Amazônia, Goiânia/GO
Area útil/total 531m² / 531m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0743
Excelente Oportunidade Comercial no Setor Serrinha!
Está em busca de um lote comercial estratégico e pronto para receber o seu negócio? Este terreno de 531,00 m² oferece o espaço ideal para novas construções ou projetos personalizados, localizado em uma das regiões com maior potencial de crescimento em Goiânia!
Situado na Avenida T-05, uma das principais vias de acesso da cidade, o lote está cercado por áreas de grande circulação e fácil acesso a importantes avenidas, como a T-63 e a BR-153, que conectam você aos principais polos comerciais e industriais da cidade. Além disso, a proximidade com o Setor Bueno e o Jardim América torna essa localização ainda mais vantajosa para quem quer atrair clientes de toda a região.
Com a opção de alugar também o lote ao lado, você pode expandir ainda mais seu projeto, aproveitando o espaço extra para um empreendimento de grande porte. Ideal para empresas, comércios, ou serviços que buscam visibilidade e uma localização estratégica!
Valor do IPTU sob consulta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.