Aluguel R$ 8.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Terreno à venda ou para locação em Água Fria - SP
Praça Mateus Leme, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO905170
amp;lt;br amp;gt;Venha conhecer esse incrível terreno localizado na Zona Norte de São Paulo, próximo ao Conjunto Hospitalar do Mandaqui e à Avenida Engenheiro Caetano Alvares. Esta imóvel possui 10 m2 de frente, além de um salão comercial na parte frontal, além de 38 m2 de fundo, sendo ótimo para construção de residências ou empreendimentos comerciais. A área conta com toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento e o bem-estar da sua família, como escolas, restaurantes, mercados, hospitais e muito mais. Além disso, sua localização privilegiada torna este terreno ideal para quem deseja investir. Visite já e se surpreenda com os diferenciais deste imóvel!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.