Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.558 |
Aluguel e BTS de Terreno estratégico no coração de Ribeirão Preto, com 2100m² pronto para construir.
Rua Camilo De Mattos, 10, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 2.100m² / 2.100m²
Garagens: 10
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 780181012-382
Está disponível para alugar um terreno no Bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto, São Paulo, com uma área de 2100 m². O terreno está localizado numa região de fácil acesso pela Avenida Francisco Junqueira e está convenientemente próximo ao centro da cidade.
Uma característica importante deste terreno é que ele está nivelado e pronto para construir, o que pode facilitar e agilizar o início de qualquer projeto de construção. Essa condição pode ser vantajosa para aqueles que buscam um local pronto para desenvolver suas ideias ou empreendimentos.
Além disso, o proprietário está aberto a considerar um contrato BTS (Built to Suit). Esse tipo de contrato é comumente utilizado em empreendimentos comerciais e industriais, permitindo que o locatário tenha uma construção feita sob medida para atender às suas necessidades específicas. Sendo uma opção atrativa para empresas ou investidores que buscam um espaço customizado para suas transações.
Para mais informações sobre as condições de aluguel, o processo de negociação e as possibilidades de desenvolvimento do terreno sob o contrato BTS entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.