Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 370 |
Terreno comercial à venda na dos Correios, 258, Macuco, Valinhos
Dos Correios, 258, Macuco, Valinhos/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE002430
ÓTIMO TERRENO INDUSTRIAL VALINHOS, PRÓXIMO A RODOVIA ANHAGUERA.
O total dispõe de 5.000 m2 de área, ótima topográfia e facil acesso pela rodovia Anhanguera em Valinhos.
O terreno tem 2 casas simples e um deposito o zoneamento é industrial ideal para construção de galpões para locação.
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 15/04/2025
Área privativa
Área de serviço
Sala de estar
Paisagismo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.