- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: T1648
Maravilhosa oportunidade para investir em um empreendimento sustentável! Localizada de frente para a Praia do Peres, esta propriedade é ideal para a construção de uma Pousada Ecológica. Com matrícula e cadastro na prefeitura, este terreno de 65.804 m² oferece uma área aproveitável de aproximadamente 8.000 m² para construção e uma casa antiga de 500 m² para reforma.
Com terreno nivelado em platôs e muros de arrimo em granito, este espaço em meio à natureza oferece uma vista deslumbrante para o mar. Localizada em uma vila de pescadores na Mata Atlântica, a propriedade está a apenas 800m da praia da Lagoinha e pode ser acessada de barco ou através da famosa trilha das 7 praias, considerada uma das mais belas do litoral.
Desfrute de uma linda prainha de areia clara, mar calmo e água cristalina em frente à propriedade, além de uma rica vegetação com árvores frutíferas e fonte de água potável. Não perca a oportunidade de investir em um projeto sustentável em um cenário paradisíaco! Estuda-se permuta por imóveis de menor valor. Venha conhecer!