Área à venda, 6.400 m² - Independência - Taubaté/SP
Avenida Independência, Independência, Taubaté/SP
Area útil/total 6.400m² / 6.400m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0056
Bairro Independência - grande área comercial à venda em privilegiada região de Taubaté
Aproveite essa excelente oportunidade de negócio, uma área comercial disponível para compra no bairro Independência em Taubaté, região privilegiada e valorizada, atrás do hotel Summit Hotel, antigo Baobá, próximo do Via Vale Garden Shopping e da Rodovia Presidente Dutra, medindo 6.400m² de área total.
*Os valores anunciados junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Independência,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Independência
Transporte
Transporte na região do Independência
Mercados
Mercados na região do Independência
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.