Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área para venda em Sorocaba no bairro Jardim Leocádia
Rua Avaré, Jardim Leocádia, Sorocaba/SP
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0005
Está em aprovação na prefeitura Municipal de Sorocaba SP Rua Avaré Vizinho ao Parque Botânico Zona leste Sorocaba SP Projeto com 144 Apartamentos no local 2 Torres A e B Lazer SKY com Vista Panorâmica Para os Parques Botânico, Parque do Porto e Parque das Aguas, Com Maior Cinturão Verde, Projeto Inovador, 6 Por Andar sendo metade do Empreendimento com 2 Dormitórios Com Suíte e Varanda Gourmet Charmosa, 2 Dormitórios Com Maior Espaço e Varanda Gourmet Especial, Vizinhos a região com maior Verde e Natureza Preservação (link removido) empreendimento Sorocaba SP Encontra na Fase final de aprovação na Prefeitura Municipal de Sorocaba SPÁrea Fica na Região a 5 e 10 Minutos de Carro, das Faculdades Unip, Uniso, Facens, Fatec , Unesp, FGV, Próximo a 5 e 10 Minutos de Carro, Prefeitura Municipal de Sorocaba, Fórum, Receita Federal, Câmara Municipal de Vereadores, CIESP, 5 Minutos de Carro da Padaria Real, Supermercados Pão de açúcar, Vizinhos ao Parque Botânico , Parque do Porto e Parque das Aguas e Parque do Paço, clube de campo de Sorocaba e Parque Chico Mendes Zona leste Sorocaba SP.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.