Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.900

Área à venda no bairro Éden - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  98.000m² / 98.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3054

Área próxima ao Bairro do Éden:

•98.000 m2,
•Estima-se hoje que há 24.000 m2 de área útil.
•Há a possibilidade de se fazer um processo de supressão de vegetação nativa junto a Prefeitura e Cetesb para aproveitar mais 40.000 m2,
•Local de fácil acesso a Zona Industrial, a Zona Norte e também as Rodovias Castelo Branco e Raposo Tavares,
•Avenida larga e asfaltada,
•Rede de água e energia disponíveis,
•Zoneamento industrial,
•Documentação ok, escriturado e com IPTU em dia.
•Aberto a negociação, inclusive parcelamento!

Agende uma visita!!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ZWXih57Mcc6qPJp2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.