Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área à venda, 1300 m² por R$ 2.200.000,00 - Pto Grande - São Sebastião/SP

  • Area útil/total  1.300m² / 1.300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0042

VENDE-SE TERRENO EM SÃO SEBASTIÃO - 100 METROS DA PRAIA

Localização privilegiada: Apenas 100 metros da praia em São Sebastião
Área: 1.300 M²
Oportunidade única para quem deseja estar próximo ao mar, em uma das regiões mais belas do litoral.

Ideal para construção de casa de veraneio, pousada ou investimento imobiliário. Aproveite a proximidade com a natureza e o fácil acesso à praia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade