Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Terreno 300m² - Vila Santo Estavão

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4132

TERRENO 300m² - VILA SANTO ESTEVÃO

Vendo terreno 300m² - Vila Santo Estevão - Ideal para construtores!

Terreno plano medindo 10 X 30 totalizando 300 m², possui área construída 110 m²

-- Ideal para construção de apartamentos, zoneamento Zona Mista.

-- Aceita permuta como forma de pagamento

-- Imóvel fica a 750 metros da Futura estação Santa Izabel

-- Imóvel fica a 1,4 km da Futura estação Vila Formosa

--Imóvel fica a 1,6 km da Futura estação Guilherme Giorge

-- Próximo de comércios e serviços como correios, açougue, farmácia, banco, sacolão, pet shop, academia, posto de gasolina, escola pública e particular, hospital e maternidade São Luís, Clube Recreativo CERET.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.