Venda R$ 2.362.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1575 m² por R$ 2.362.500,00 - Vila Paranaguá - São Paulo/SP
Endereço indisponível Vila Paranaguá, São Paulo/SP
Area útil/total 1.575m² / 1.575m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0036
Este é o terreno perfeito para quem busca investir em um empreendimento comercial ou residencial de qualidade! Com uma área de 1.575 m² aproximadamente, este imóvel está localizado em uma região estratégica do bairro Vila Paranaguá, próximo aos Hospitais Paranaguá e Municipal de Ermelino Matarazzo. Com uma frente de 17 metros e 50 metros de frente aos fundos, este terreno possui topografia plana, o que facilita na hora de construir. Além disso, está em uma região com grande potencial de valorização, com fácil acesso a diversos serviços e comércios da região. Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno de qualidade em uma das melhores regiões da cidade. Agende agora mesmo uma visita e comece a planejar o futuro que você sempre sonhou!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.