Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Vila Mazzei, São Paulo-SP: 465m² de área incorporada! Oportunidade única para investimento!
Rua Das Gamboas, 216, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area total 465m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00032
Excelente oportunidade! Terreno com área incorporada de 465 m² e área construída de 145 m² disponível para venda.
Com ótima localização e potencial para construção, este terreno é ideal para quem busca investir em um imóvel com espaço amplo e possibilidades de expansão.
A área construída já possui uma estrutura sólida e bem distribuída, pronta para receber sua nova casa ou empreendimento.
Não perca essa chance de adquirir um terreno com tamanho generoso e construção sólida. Agende uma visita e faça um excelente investimento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.