Venda

R$ 7.380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 7385 - Terreno de 3.690 m² - V. Albertina prox. Av.N.Cantareira Z N.

  • Area útil  3.690m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 7385

REF 7385 - Dois terrenos medindo 3.690 m2 no total, sendo um lote com 1.440 mts e o outro de 2.250 mts. Zoneamento Z1. Muito bem localizado na Vila Albertina, na Zona Norte, próximo a (link removido) (link removido) permuta e contra-proposta. Bom para casas. possibilidade de venda de um unico terreno ( dois IPTUS)..Possibilidade para construção de casas, só residencial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.