Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno com 1536 m2
Rua Ana Benvinda De Andrade, 177, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 1.536m² / 1.536m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1055233
Terreno com 1536 m², localizado em uma área privilegiada, com saída para três ruas principais, proporcionando fácil acesso e grande potencial de valorização. No terreno, já existem 3 casas construídas, o que pode ser ideal para investimento, moradia ou futura incorporação imobiliária. Na saída para a Rua Voluntários da Pátria, há um imóvel comercial, oferecendo ainda mais potencial para negócios ou renda extra. Ótima oportunidade para construtores, investidores ou quem busca um espaço amplo e bem localizado!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.