Venda

R$ 20.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente terreno no Parque Novo Mundo, com 13.200 m² ., testada de 100 m, Zoneamento ZPI-1. Não aceita permutas (REF 17.230).

  • Area útil  13.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 17230

Excelente terreno no Parque Novo Mundo, 13.200 m² área, testada de 100 m, Zoneamento ZPI-1. Não aceita permutas. Localização privilegiada, a 800 metros da Rodovia Presidente Dutra. Agende sua visita! (REF 17.230).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.