Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF 6268 Terreno possui 2.492,00m² esta situado em lugar privilegiado

  • Area útil  2.492m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 6268

REF 6268 Terreno com 2.492 m² composto pelos lotes 1 ao 7 , localizado em lugar privilegiado no Panamby e poderá atender projetos residenciais de alto padrão . O imóvel em oferta, encontra-se ladeado por suas extremidades pelo Parque Linear com aproximadamente 35.000 m² ,compreendendo Praça Airton Sena e dentro de um raio de 300 metros lineares da futura estação do monotrilho , ZM3 A . Estuda 50 % em permuta fisica, permuta financeira ou imoveis prontos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.