Venda R$ 4.445.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.800 |
Terreno à Venda no Jardim Paulista - 330 m² - São Paulo/SP
Rua Bento De Andrade, 586, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 330m² / 330m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1963
Terreno à Venda no Jardim Paulista - 330 m²
Este terreno de 330 m² no Jardim Paulista está pronto para uso imediato como estacionamento, mas oferece muito mais do que isso: é um espaço perfeito para concretizar o seu projeto de negócios.
Localizado em uma rua prestigiada, a poucos minutos do Parque Ibirapuera, este terreno é ideal para a construção de clínicas, escritórios, academias ou até mesmo uma galeria de arte. Sua localização privilegiada garante fácil acesso e alta visibilidade, em uma área repleta de comércios, serviços e restaurantes sofisticados.
Se você está buscando um espaço para empreender no coração de São Paulo, este terreno oferece o potencial necessário para o sucesso de qualquer projeto comercial. Aproveite esta oportunidade única de investir em um local com grande valorização e excelente retorno.
Agende uma visita e descubra o potencial desse terreno no Jardim Paulista!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.