Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 92 |
Terreno à venda, 278 m² - Jardim Japão
Praça Presidente Jânio Da Silva Quadros, 805, Jardim Japão, São Paulo/SP
Area útil/total 278m² / 278m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0006
Terreno com casa para demolir, próximo a amplo comércio local do bairro como supermercado Precito, padarias, farmácias, bancos, restaurantes, escolas, hospital Nipo Brasileiro entre outros.
Possui também fácil acesso aos Shopping Center Norte e área de lazer como dos Parque Thomas Mazzoni. Facilidades de acesso para a Marginal do Tietê e Rodovias como Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna.
Venha conhecer e saiba mais!
MGP Imobiliária, uma empresa com mais de 50 anos de tradição e prestação de serviços especializados no Mercado Imobiliário.
O proprietário se reserva no direito de alterar condições comerciais sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.