- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TR00400
TR00400
Terreno amplo de 480m² ótima localização, região alta, zona mista! Várias possibilidades! Desde comerciais como antenas de telecomunicação, templos religiosos, galpões, salões, coworking, startups, oficinas, indústria, serviços e depósitos. Ou residenciais como vila de sobrados, prédios de 8 andares, co-living.
Localização privilegiada próximo a Castelo Branco, Raposo Tavares, Anhanguera, Bandeirantes, Marginal Pinheiros e Marginal Tietê. Ao lado do Parque Continental. A 500 metros da estação Presidente Altino e 1500 metros do Novo terminal intermunicipal da Vila Yara. Próximo ao Continental Shopping, Shopping União, Makro, Poupatempo, Super Shopping, Sam's Club, Atacadão, Telhanorte, Sodimac. Ao lado de Osasco que é a cidade que está tendo um dos maiores crescimento de PIB no pais que já atraiu o futuro Havan Osasco, Coco Bambu, Madero, sedes do Mercado Livre, Mercadocar e do Uber e ao mega condomínio Jardins do Brasil. A 10 minutos do Parque Villa-Lobos e Parque Candido Portinari.
Rua cabeada com internet em fibra ótica de alta velocidade (vivo fibra, Net). Oportunidade única!!
Ligue agora mesmo e agende sua visita, temos uma equipe altamente qualificada para melhor atendê-lo, possuímos estacionamento próprio para melhor conforto.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO:
(11)
(link removido)@(link removido)