Rua Mestras Pias Filippini, 307, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO328605
Terreno de esquina, com aproximadamente 300 m² em rua tranquila na Freguesia do Ó. Boa oportunidade para construtores ou investidores. O local possui duas residências e um ponto comercial na extremidade, é uma oportunidade também para quem deseja morar e se estabelecer perto da residência, além da proximidade com a futura estação da Via Laranja do Metrô. LopesOne
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Mestras Pias Filippini, 307
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Freguesia do Ó
Transporte
Transporte na região do Freguesia do Ó
Mercados
Mercados na região do Freguesia do Ó
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.