- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: TE004121
Terreno com Construção Antiga no metrô Pça da árvore – Perfeito para Renovação ou Investimento!
Apresentamos uma oportunidade especial para quem busca um excelente investimento ou o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos. Localizado na cobiçada Chácara Inglesa, este terreno de 203m² está a apenas alguns passos da estação de metrô Praça da Árvore, oferecendo uma localização privilegiada.
O terreno conta com uma construção que pode ser aproveitada para moradia ou personalizada conforme suas preferências. Além disso, para quem deseja iniciar do zero, há a possibilidade de demolição, permitindo a construção de até dois sobrados modernos e amplos, perfeitos para atender às suas necessidades.
A localização é um verdadeiro destaque, com toda a infraestrutura de comércio, serviços, escolas e transporte público ao seu alcance. Você terá a conveniência e a qualidade de vida que sempre desejou, com tudo ao seu redor para facilitar o seu dia a dia.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende a sua visita.
As informações divulgadas neste anúncio poderão sofrer inclusões, alterações e/ou atualizações sem aviso prévio. - 10/03/2025