Venda R$ 43.787.818 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda com 25757 m² - Tamboré em Santana de Parnaíba - Confira!
Alameda Antilhas, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 25.757m² / 25.757m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0702
Terreno à Venda com 25757 m² - Tamboré em Santana de Parnaíba - Confira!
Ao ligar, mencione a referência: TE0702.
Trata-se de um excelente terreno à venda com 25.757,54 m² no Polo Empresarial de Alphaville, Zona Mista de média densidade.
O terreno está situado no Sitio Tamboré Santana de Parnaíba em posição privilegiada e possui grandes empresas na vizinhança.
Documentação em dia, pronto para transacionar.
Valor de Venda: R$ 43.787.818,00
Suporte completo desta imobiliária no seu processo de aquisição.
Para mais informações e consulta de disponibilidade, clique em Contatar Anunciante.
Daniela Colletti
CRECI: 274733 F
Departamento Corporativo
Almeida Titto Inteligência Imobiliária
CRECI: 28.947 J
*As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do (s) imóvel (is) e, portanto, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e disponibilidade.
*ATENÇÃO: Ao fazer comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias distintas verificar se os valores estão atualizados pois, eventualmente, podem apresentar variações à maior ou à menor em função do tempo em que estas atualizações possam ocorrer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.