Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
?? Oportunidade Imperdível! ?? Você está buscando o local ideal para abrir o seu negócio dos sonhos? Não procure mais! Este terreno com 250 metros qu
Rua Agenor Campanini, 140, Residencial Parque Imperial, Salto/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0133
Localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias da região, este terreno oferece a localização perfeita para o sucesso do seu empreendimento.
Imagine as possibilidades: seja para uma loja, um restaurante, um escritório ou qualquer outro tipo de negócio, este terreno oferece o espaço e a visibilidade que você precisa para se destacar.
Não perca tempo! Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu lugar no futuro do comércio local. Esta é a sua chance de transformar seus sonhos em realidade. Estamos ansiosos para ajudá-lo a construir um futuro de sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.