Venda R$ 730.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 363 |
Terreno Comercial para Vender no Bairro Condomínio Jardim Sul em Ribeirão Preto. Excelente Localização.
Avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 2418, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 384m² / 384m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE2135
Terreno Comercial para Vender no Bairro Condomínio Jardim Sul em Ribeirão Preto. Excelente Localização.
Terreno comercial à venda no bairro Condomínio Jardim Sul, em Ribeirão Preto, com localização estratégica e grande potencial para diversos tipos de empreendimentos. O lote oferece amplo espaço e está situado numa região valorizada, ideal para quem deseja investir num imóvel com fácil acesso e visibilidade. Uma oportunidade imperdível para negócios ou projetos comerciais em uma das áreas mais promissoras da cidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.