Terreno de esquina a venda, no bairro Santa Terezinha em Piracicaba - SP
Endereço indisponível Santa Terezinha, Piracicaba/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1629
Terreno para locação no bairro Santa Terezinha, Piracicaba/SP.
Com ótima topografia em umas das Avenidas mais procuradas da cidade. Contendo área total de 230,88m².
Situado em um bairro tradicional, onde encontramos seu próprio centro comercial, tornando muito pratica a vida de quem reside em seu entorno!
Aceita Financiamento. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Santa Terezinha
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Terezinha
Transporte
Transporte na região do Santa Terezinha
Mercados
Mercados na região do Santa Terezinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.