Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
QUATRO CASAS PARA DEMOLIÇÃO
Avenida Comendador Luciano Guidotti, 15, Higienópolis, Piracicaba/SP
Area útil/total 742m² / 742m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AR0001
Quatro casas à venda para demolição localizadas na Av. Luciano Guidotti, região do Higienópolis em Piracicaba - SP:
Área do terreno: 742,50m²
Área de construção: 220,00m²
A localização das quatro casas tem forte vocação comercial, área próxima da Pizzaria For Len, Hospital Santa Casa, indicado para construção de galpão, prédio de studios, academia, lojas, escritórios e comércio em geral. Alto fluxo de veículos e fácil acesso para os bairros Alto, Centro, Independência, Jardim Elite, Higienópolis, Água Branca, Campestre.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.