Venda

R$ 1.180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 592 m² - Centro - Jaguariúna/SP

  • Area útil/total  592m² / 592m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1539

Terreno de esquina na Região Central de Jaguariúna-SP com 592m² excelente Localização e Topografia!!!!
Excelente para Prédio ou Barracão Comercial !!!!

SAIA NA FRENTE E RESERVE JÁ SEU IMÓVEL

REFERENCIA: TE1539
LOTUS IMOBILIÁRIA
SUA IMOBILIÁRIA DE CONFIANÇA EM JAGUARIÚNA/SP

* Os valores e condições de pagamento são fornecidos por terceiros, sujeitos à alteração sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.