Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VENDE ÁREA INDUSTRIAL COM 21.500 M² EM JACAREÍ - SP

  • Area total  20.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2331

VENDE TERRENO INDUSTRIAL COM 21.500 M² ( 100X 215 ) EM JACAREÍ, TERRENO DE FRENTE PARA A AVENIDA, AO LADO DA CAOA-CHERY, TOTALMENTE PLANO E ATERRADO PARA CONSTRUÇÃO INDUSTRIAL, HOJE O ÚNICO TERRENO HOJE COM AUTORIZAÇÃO PARA GALPÃO INDUSTRIAL NA AV QUE VAI PARA A CHERY, ATUALMENTE EXISTE VÁRIAS EMPRESAS INSTALADAS NA REGIÃO, DOCUMENTAÇÃO EM DIA, A POUCOS METROS DA VIA DUTRA , FACILITANDO O ACESSO PARA A SUA EMPRESA.

AGENDE A SUA VISITA

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rio Abaixo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Abaixo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Abaixo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Abaixo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.