Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Terreno à venda em Itu-SP, bairro Nossa Senhora Aparecida, 900m² de área. Adquira já o seu!
Rua Gabriel Leite De Carvalho, 356, Nossa Senhora Aparecida, Itu/SP
Area total 900m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE00374
Oportunidade única! Terreno de 900,00 M2 (30,00 X 30,00) de área disponível para venda. Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este terreno é perfeito para quem deseja construir a casa dos sonhos ou investir em um empreendimento lucrativo.
Terreno de esquina, com 30 m para cada rua!
Com uma dimensão generosa, este terreno oferece diversas possibilidades de construção, seja para uma ampla residência com espaço para lazer, jardim e piscina, ou para um empreendimento comercial de sucesso.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, farmácias, escolas e hospitais, garantindo conforto e praticidade para moradores e clientes.
Não perca a chance de adquirir este terreno incrível e transformar seus projetos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno oferece. Não deixe essa oportunidade passar, agende agora mesmo a sua visita!
#terreno #venda #oportunidade #construção #investimento #imobiliária #sonhos #empreendimento #localização #tranquilidade #acesso #conforto #praticidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.