Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Área à venda, 36330 m² por R$ 15.000.000,00 - Mombaça - Itapecerica da Serra/SP

  • Area útil/total  36.330m² / 36.330m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR0031

Área com 36.330m² - AR 230101D

Área com 36330m2 em Mombaca - Itapecerica, com projeto aprovado na prefeitura e no Graprohab para construção de 604 apartamentos com 1 vaga.

Boa localização, a 1km da MBoi Mirim, a menos de 2km do Rodoanel ( alça de acesso em construção ), e, a cerca de 16km da Marginal Pinheiros.

Agende já sua visita! Ouro Vallota Imóveis
Tel: /
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade